Maneiras simples de ganhar dinheiro no PayPal de sua casa

By Andjela | Jun 30 2022

A maravilha de uma nova era é a chance de ganhar dinheiro mesmo sem sair de casa. Então, você está procurando uma maneira de ganhar dinheiro no PayPal? Nós pegamos você!

Provavelmente, você nem precisará sair de casa. Ainda interessado? Continue lendo e descubra algumas maneiras interessantes e fáceis de obter receita.

9 maneiras simples de ganhar dinheiro no PayPal

Escolher uma maneira fácil de ganhar dinheiro às vezes pode ser complicado. Então, é por isso que criamos uma lista útil. Dê uma olhada nas 9 idéias a seguir para fazer dinheiro e opte por aquelas de que você mais gosta

# 1 Ganhe dinheiro enquanto faz compras

Você sabia que pode ganhar dinheiro no PayPal comprando mantimentos? Muito legal, certo? Então, você terá que:

  • Instale o Ibotta – um aplicativo gratuito.
  • Abra o aplicativo antes de fazer compras.
  • Escolha as lojas em que você vai comprar.
  • Procure as ofertas abertas para uma determinada loja.

Este aplicativo tem vários produtos a oferecer e eles mudam com frequência. Você só precisa adicionar as ofertas à sua conta. Depois disso, você continua comprando como de costume.

Ao finalizar suas compras, basta digitalizar o recibo e o Ibotta enviará o dinheiro. Porém, você poderá transferir o dinheiro para o PayPal quando atingir no mínimo $ 20.

Nota: Você pode encontrar opções para ganhar bônus. Isso pode ser feito inscrevendo-se ou referindo-se a um amigo. Na verdade, o Ibotta economiza seu dinheiro online enquanto você faz compras.

# 2 Ganhe como um transcritor

Se você adora trabalhos de transcrição, esta pode ser uma oportunidade para você. Você pode transcrever gravações de áudio em sites como o TranscribeMe. As gravações de áudio geralmente são de clientes corporativos, jurídicos ou médicos.

Você pode receber pagamentos semanais que chegam a US $ 25 por hora de áudio. Ter um certificado pode ajudá-lo a ter um salário inicial mais alto.

Mas, lembre-se, você precisará ser aprovado em um exame antes deste trabalho. Dessa forma, você prova que tem habilidades e estilo adequado. Você pode verificar o minicurso de transcrição online e aprender a fazer essa tarefa.

# 3 Comece a escrever como freelance

Se você adora escrever e tem talento para isso, a escrita freelance pode ser uma boa escolha para você. Você pode escrever posts de blog, white papers, direitos autorais B2C … Existem muitas opções. Então, você pode começar a escrever e ganhar dinheiro no PayPal.

Além disso, várias plataformas oferecem a opção de se tornar um escritor freelance. Alguns deles são Upwork e Fiverr.

Mas, tenha em mente que o Fiverr fica com 20% do seu rendimento. Isso significa que você não poderá ficar com todo o dinheiro do seu trabalho. Além disso, você deve ter em mente que nem todo mundo contrata nessas plataformas.

É bom saber que você pode escrever de qualquer parte do mundo. Portanto, você não precisa fazer isso apenas em inglês. Você deve ter boa vontade e ser talentoso. Essa também é uma ótima maneira de ganhar dinheiro online como um estudante universitário.

# 4 Compre com a Rakuten e ganhe dinheiro no PayPal

Nessa situação, você precisará gastar dinheiro para ganhar algum. É assim que funciona. Primeiro, você precisa abrir uma conta Rakuten. Depois disso, você receberá um bônus em dinheiro de $ 10 na sua primeira compra.

A Rakuten oferece a você a chance de ganhar dinheiro de volta comprando em mais de 2.000 lojas online. Você receberá pagamentos trimestrais em sua conta do PayPal. Porém, seu saldo de recompensa deve ser de pelo menos US $ 5.

Se você gostaria de receber o pagamento de outra forma, também é possível. Você pode escolher uma opção “Big Fat Check” em sua conta Rakuten. Ambas as opções de pagamento são totalmente gratuitas.

# 5 Vender livros de que você não precisa

Manter alguns livros antigos que você não lê mais é desnecessário. Se precisar de dinheiro, você pode tentar vendê-los em sites como Bookscouter e ValoreBooks.

O segundo é um site de comparação de recompra. Ajuda você a encontrar o melhor preço para seus livros. Esses tipos de sites se concentram principalmente na compra de algumas faculdades e livros didáticos usados.

Mas, você pode encontrar algumas opções de recompra para outros tipos de livros. Os serviços de recompra geralmente pagam com crédito da loja e cheque. Mas também são uma ótima maneira de ganhar dinheiro no PayPal.

# 6 Venda DVDs antigos para ganhar dinheiro no PayPal

Se você tem uma grande coleção de DVDs empilhada, existe uma opção. Você pode vender seus DVDs e Blu-Rays em plataformas como Decluttr. Você não precisará pagar pelo frete e eles enviarão dinheiro para você no PayPal.

Então, dê uma olhada em como isso funciona:

  • Primeiro, insira o código de barras dos DVDs que você precisa vender.
  • Decluttr mostrará um número de compra para cada código de barras.
  • Depois de receber uma oferta, você pode aceitá-la ou rejeitá-la.
  • Os itens aceitos receberão uma etiqueta de envio.

Depois disso, você precisará embalar seus itens e enviá-los para o Declutter. Esta plataforma irá verificar se todos os itens estão conforme você descreveu. Se tudo estiver em ordem, eles enviarão dinheiro para sua conta do PayPal.

Então, desta forma, você deixou alguém feliz com sua coleção de filmes e ganhou alguns dólares pelo caminho. Belo acordo!

# 7 Como ganhar dinheiro no PayPal com pesquisas pagas?

Quer compartilhar sua opinião sobre um produto e ganhar dinheiro? Você pode fazer isso facilmente respondendo a pesquisas pagas.

Sites como o MetroOpinion oferecem a opção de receber seu dinheiro com o PayPal.

Então, o que são pesquisas exatamente? São questionários semelhantes a jogos que você pode responder e ganhar dinheiro.

Aqui estão mais informações sobre pesquisas:

  • Normalmente, você responderá a perguntas sobre alguns produtos.
  • As pesquisas não demoram muito para responder.
  • Além do dinheiro, você também pode ganhar cartões-presente.

As pesquisas legítimas devem ser sempre gratuitas e devem fornecer todas as informações.

Responder a uma pesquisa é uma forma de fornecer feedback valioso a várias empresas. Muitas empresas precisam saber se você gosta de seus produtos. Então, eles fazem perguntas simples para você responder.

Portanto, você só precisa de alguns minutos do seu tempo para responder a uma pesquisa. Além disso, a maioria dos sites de pesquisa enviam dinheiro para contas do PayPal.

# 8 Experimente o blog

É bom saber que muitos blogueiros ganham dinheiro no PayPal por meio de negócios de afiliados. Tem paixão por alguma coisa? Adora escrever? Da mesma forma que escrever freelance, o blog oferece liberdade. Ter um blog dá a você a chance de ser um afiliado.

Por exemplo, a Amazon tem ótimos programas de afiliados.

Então, o que um programa de afiliados oferece?

  • Quando uma pessoa que vem do seu blog compra na Amazon, você ganha uma comissão.
  • A taxa de comissão não é a mesma para todos os campos.
  • Uma pessoa pode comprar algo não relacionado ao seu blog – você ainda obterá receita.

É bom saber que muitos blogueiros ganham dinheiro no PayPal por meio de negócios de afiliados. Portanto, se você tiver novas idéias de nicho, experimente blogar. Pode valer a pena.

# 9 Seja frugal com BeFrugal

Semelhante ao Rakuten, mas com mais varejistas. BeFrugal oferece a você a opção de escolher entre mais de 5.000 varejistas. Você pode ganhar vários cupons e promoções. Existe a opção de ganhar até 45% do seu reembolso. Este aplicativo também é muito simples.

Você só precisa:

  • Clique em um cupom ou assine “compre agora” e faça o pedido.
  • Depois de concluir sua compra, você ganha dinheiro.
  • Quando o dinheiro chega à sua conta, o PayPal paga a você.

Este aplicativo também oferece algumas outras opções de pagamento.

  • Cartão Presente
  • Depósito bancário direto
  • Verificar

Portanto, se você gosta da ideia de ganhar dinheiro gastando algum, experimente esses tipos de aplicativos. Apenas certifique-se de ler os termos e condições do aplicativo.

Como funciona o PayPal?

O PayPal funciona de forma muito simples. Você só precisa:

  • Adicione os detalhes de sua conta bancária, cartão de crédito ou cartão de débito.
  • Ao pagar com PayPal, você opta por uma conta ou cartão para pagar.

Portanto, qualquer pagamento que você receber via PalPal espera por você na sua conta do PayPal. Você pode usar a conta para pagar várias coisas online.

Se precisar, você pode retirar o dinheiro do seu cartão e pagar em qualquer loja que não seja online.

Quem pode ganhar dinheiro no PayPal?

O PayPal é um método de pagamento online que muitas pessoas podem usar. As empresas também podem optar pelos serviços do PayPal. Você pode enviar dinheiro para qualquer pessoa com um e-mail associado a uma conta do PayPal.

Portanto, usar esta plataforma de pagamento é muito fácil. Ganhar dinheiro com o PayPal é seguro e rápido. É por isso que tantas pessoas optam por esta opção.

O PayPal está disponível em todo o mundo?

Atualmente, o PayPal está disponível em mais de 200 regiões e oferece suporte a 25 moedas. Isso torna as transações online e funciona muito mais fácil.

Se o seu país não tiver PayPal disponível, não se preocupe. Esta plataforma ganha popularidade a cada dia. Então, é só uma questão de tempo quando se espalhar por todos os lados.

The Bottom Line

Você gostou dessas maneiras de ganhar dinheiro no PayPal? Alguns deles são tão fáceis.

Se você quer ganhar dinheiro rápido, faça algumas pesquisas. Eles são uma maneira muito rápida de ganhar dinheiro.

Mas, se você quiser algo que precise de mais tempo e esforço, tente transcrever ou fazer um blog. Existem muitas maneiras de obter uma renda com sua casa. Claro, quando você precisar se esticar um pouco e fazer algumas compras – experimente o Ibotta.

Ganhar com o PayPal nunca foi tão fácil quando você tem tantas opções.