7 Empregos online para estudantes universitários ganharem dinheiro facilmente

By Andjela | Jun 30 2022

Estar na faculdade às vezes pode ser difícil. Especialmente se você está lutando para ganhar dinheiro. Portanto, é bastante esperado se você estiver procurando por empregos online para estudantes universitários.

Felizmente, existem várias maneiras de ganhar dinheiro como estudante, no conforto do seu dormitório / casa. Então, você só precisa organizar melhor o seu tempo. Dessa forma, você seria capaz de passar nos exames e ganhar alguns royalties.

Empregos online para estudantes universitários – uma ótima maneira de começar sua carreira

É bom saber que muitos empregos paralelos podem se tornar uma carreira de tempo integral. É por isso que é muito útil começar com alguns movimentos colaterais durante seus estudos. É claro que nem todos os empregos de meio período podem se tornar empregos dos sonhos.

Mas, alguns deles realmente têm potencial. Portanto, pense com antecedência e planeje sua carreira com antecedência. Dessa forma, você estará mais preparado quando se formar.

Quais são os empregos online mais populares para estudantes universitários?

Você provavelmente se depara com esses empregos populares o tempo todo. Especialmente porque eles não se destinam apenas aos alunos. Uma lista de empregos pode durar para sempre, então escolhemos alguns dos mais modernos.

Verifique-os e comece a ganhar dinheiro muito em breve.

# 1 Tradução

Se você já conhece duas línguas, ou estuda uma segunda, pode ganhar um dinheiro extra. Você pode fazer trabalho de tradução. Várias empresas oferecem esses empregos. Você pode traduzir documentos, trabalhos acadêmicos, arquivos de áudio …

Portanto, há realmente muitas coisas nas quais trabalhar. Você só precisa ser fluente nos dois idiomas. Assim, você poderá fornecer traduções de alta qualidade.

Você pode encontrar trabalhos de tradução em agências de tradução e alguns sites freelance. Os nomes populares neste setor são WordExpress, Appen, 1-800-Translate, Word Lingo.

Então, da próxima vez que você procurar um emprego paralelo, considere este. Pode ser uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro durante a faculdade.

# 2 Tutoria online

Se você adora espalhar conhecimento, isso pode ser um golpe lateral para você. Seja um idioma ou algum outro campo, você pode ensinar outras pessoas. As agências de recrutamento podem encontrar clientes para você.

Essa é uma boa opção de trabalho secundário e você pode ganhar um dinheiro extra. Para fazer este trabalho, você precisará de uma conta do Skype e um bom sinal de internet.

Claro, você pode usar outras plataformas de bate-papo online.

Confira alguns sites que oferecem esse tipo de trabalho.

  • TutorVista
  • Tutor.com
  • TutorZilla
  • Tutores Home
  • HomeworkTutoring

Então, você tem algum conhecimento compartilhável? Vá e ensine outros. É muito gratificante.

# 3 Escrita freelance

Se você adora escrever e conhece bem a gramática, essa pode ser sua atividade. A escrita freelance é uma ótima oportunidade de trabalho paralela. É bem pago e pode até se tornar um emprego de tempo integral. Você pode encontrar muitos trabalhos de redação por aí.

Você provavelmente escreveria sobre vários tópicos. Esses empregos geralmente pedem artigos, postagens em blogs e cópias. Claro, haverá prazos também. Portanto, você precisará equilibrar as responsabilidades da faculdade e do trabalho.

Esses trabalhos podem ser selecionados em um quadro de trabalhos ao vivo. Ou os clientes podem entrar em contato com você. Tudo depende de como esses sites funcionam.

Não se surpreenda se precisar fazer um teste de gramática. Você pode até precisar enviar alguns de seus trabalhos anteriores. Então, depois de fazer o teste, você saberá se conseguiu o emprego. Trabalhos de redação geralmente pagam por palavra ou por hora.

# 4: Vender coisas online

Se quiser ganhar dinheiro vendendo coisas online, você pode fazer isso. Além de vender coisas antigas, você pode vender as que criou. Também existe a opção de revender coisas. Isso significa comprar por um preço mais barato e revender por um preço mais alto.

Mas, tenha em mente que você não poderá vender nada em nenhuma plataforma. Alguns desses mercados oferecem a venda apenas de determinados produtos. É bom conhecer alguns deles para vender seus próprios produtos. As pessoas costumam vender roupas usadas, vales-presente não usados, DVDs antigos …

Aqui estão alguns mercados onde você pode vender coisas:

  • Amazonas
  • eBay
  • Etsy
  • ThredUP
  • Promoção de quintal do Facebook

Então, se você tem algumas coisas que não usa mais ou algumas coisas para revender, vá em frente. É uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro extra com quase nenhum esforço.

# 5 Blogging

Semelhante à escrita freelance, mas você será seu próprio patrão. Se você tem algo sobre o qual adora falar e sabe muito, o blog é a sua joia. Você poderia escrever sobre seu hobby, ou talvez sobre algum assunto da faculdade.

Os blogs são uma ótima maneira de ganhar dinheiro porque você pode controlar quando e quanto escreve.

Claro, você precisará postar regularmente. Dessa forma, você está dando ao seu blog uma chance de ter sucesso e obter tráfego. Assim que o seu blog começar a receber tráfego, você poderá monetizá-lo de várias maneiras.

Portanto, você precisa ser consistente e fornecer conteúdo de qualidade. Por exemplo, se você aderir a um programa de afiliados, poderá ganhar uma boa comissão. Se você quer saber o que é um afiliado, continue lendo.

Os programas de afiliados oferecem a você uma chance de obter receita. Isso acontece quando os leitores do seu blog compram um produto que você recomendou. Portanto, mais tráfego significa mais receita. Esta é uma ótima opção para estudantes.

Mas, antes de começar um blog, certifique-se de considerar os próximos passos.

  • Opte por um bom nome de domínio.
  • Escolha uma empresa de registro de domínio com boa reputação.
  • Certifique-se de ter um blog bem projetado.
  • Compre um domínio.
  • Promova o seu blog.
  • Monetize seu blog.

Blogar é uma ótima opção para obter receita. Pode até se tornar um trabalho de tempo integral um dia.

# 6 Revisão de revisão

Você crindge em erros de gramática? Admita que você se encolheu na frase anterior! Nesse caso, você pode gostar de revisar.

Essa pode ser uma ótima oportunidade de trabalho para pessoas que estão atentas aos detalhes. A revisão também é bem paga.

Mas, você deve estar preparado para ler muito e corrigir os erros das outras pessoas.

# 7 Pesquisas

Você gosta de jogar minijogos? Bem, você pode ganhar dinheiro fazendo algo semelhante. Responder a pesquisas online pagas é uma maneira incrível de ganhar dinheiro online. As pesquisas realmente são ótimas empregos online para estudantes universitários.

Eles são rápidos e fáceis para obter receita. Além disso, você não precisa de nenhuma habilidade.

Veja do que se trata as pesquisas.

  • Encontre um site de pesquisa legítimo.
  • Opte por uma pesquisa que se adeque à sua localização.
  • Inscrever-se.
  • Responda a uma pesquisa.
  • Ser pago.

Simples assim.

As pesquisas online costumam ser sobre produtos. Mas, você pode se deparar com vários tópicos. Eles são dinheiro fácil.

Você pode fazê-los entre as aulas, no intervalo do almoço, enquanto bebe shows da Netflix. Geralmente, eles demoram alguns minutos para responder e você pode fazer vários por dia. O que há para não gostar, certo?

Perguntas frequentes sobre empregos online para estudantes universitários

Onde encontrar empregos online para estudantes universitários?

Não é fácil procurar emprego. Mesmo que seja apenas um período de meio período. Por isso, muitos alunos se perguntam se podem encontrar boas oportunidades de emprego.

Felizmente, existem ótimas plataformas que oferecem empregos online para estudantes universitários.

  • Fiverr. Um ótimo site para trabalhos autônomos. Você pode até mesmo colocar seus projetos concluídos como uma vitrine. Esta plataforma também oferece cursos gratuitos. Assim, você poderá aprimorar suas habilidades.
  • Upwork. Este site oferece as ferramentas necessárias para um trabalho freelance. Você pode usar faturas integradas e ter um processo de recrutamento transparente. Upwork também oferece oportunidades de trabalhar com clientes de alto padrão. Como Microsoft, Airbnb, Dropbox. Então, você nunca sabe. Talvez o seu lado agitado se torne o emprego dos seus sonhos.
  • FlexJobs. Esta é uma plataforma para trabalhos autônomos. Isso incentiva essa forma de trabalhar. Portanto, você pode encontrar oportunidades de emprego em todo o mundo aqui. Mas, lembre-se de que você pode ter que pagar uma taxa. Dessa forma, você terá acesso total à rede de empregadores. Além de outras vantagens, como testes de habilidade e informações sobre a empresa.

Como saber se um trabalho online é uma farsa?

Fazer um trabalho online apresenta alguns riscos. O mais popular é um golpe de emprego. Portanto, dê uma olhada nos seguintes sinais de que você pode estar lidando com um trabalho fraudulento.

  • Falta de descrição do cargo.
  • Muito bom para ser uma oferta verdadeira.
  • Emails não profissionais.
  • Entrevista informal via serviço de mensagens.
  • Sem informações de contato.
  • Não consigo encontrá-los nos resultados da pesquisa.
  • Eles pedem detalhes da conta bancária sem explicação.
  • Você precisa pagar para conseguir o emprego.

Quanto você pode ganhar com empregos online para estudantes universitários?

A renda que você pode ganhar depende de muitos fatores. Nem todos os empregos geram a mesma receita. Também importa quantas horas você trabalhará. Além disso, você deve saber que a experiência de trabalho também desempenha um papel. Se você já fez um trabalho semelhante antes, pode receber um salário inicial mais alto.

Mas, você pode esperar ganhar de alguns dólares a algumas centenas ou mesmo milhares. Tempo e esforço são cruciais em qualquer trabalho.

Portanto, não desanime se você ganhar apenas alguns dólares no início.

O resultado final

As responsabilidades da faculdade podem ser muito difíceis. Mas isso não significa que você não possa realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Se você puder organizar seu tempo com cuidado, poderá fazer outras coisas também.

Portanto, escolher alguns dos empregos online para estudantes universitários pode ser útil. Eles são uma ótima maneira de ganhar dinheiro adicional enquanto se prepara para sua carreira.

Seja ousado e tente. Você nunca sabe quais oportunidades podem esperar por você.