Ganhe dinheiro navegando na web – 7 maneiras fáceis

By Andjela | Jul 01 2022

Não podemos enfatizar o suficiente como a internet mudou o mundo. A comunicação mais rápida também possibilitou o trabalho online. Você não precisa ir a um escritório, basta trabalhar em qualquer lugar! Mas você ainda precisa trabalhar muito, certo? Na verdade, agora você pode ganhar dinheiro navegando na web.

Está certo. Você pode simplesmente sentar, relaxar, navegar na web e ganhar algum dinheiro graças aos trabalhos online de trabalho em casa! Nós sabemos o que você está pensando. Isso tem que ser uma farsa, certo? Não, estamos falando sério. Existem muitas empresas que pagam para isso.

Agora, você pode estar se perguntando como tudo isso realmente funciona. O que eles ganham com isso? Essencialmente, você está fazendo algumas pequenas tarefas fáceis para clientes diferentes. Isso geralmente inclui coisas que um homem pode fazer mais rápido e mais barato do que uma máquina. Os níveis de dificuldade podem variar muito. Há coisas super simples, enquanto outras tarefas podem incluir pesquisas mais aprofundadas.

Então, como você pode começar? Na verdade, existem muitas maneiras de entrar nessas coisas. Se você precisar de algum dinheiro extra, você deve procurar esses serviços. Eles são todos legítimos e são realmente simples de usar! A maioria deles permite pagamentos diretos e pontos de cartão-presente.

Microsoft Rewards

Vamos começar com o Microsoft Rewards. Se você usa o Windows e outros produtos da Microsoft, pode criar uma conta da Microsoft. Depois de fazer isso, você pode usar o mecanismo de pesquisa Bing da Microsoft para ganhar pontos.

Depois de usá-lo e obter pontos, você pode ser recompensado com cartões-presente. Esses cartões-presente se aplicam a vários produtos e serviços diferentes. Você pode usá-los em algumas lojas de varejo, mas também para aplicativos, jogos e filmes.

Embora eles não ofereçam dinheiro diretamente, os cartões-presente podem ajudá-lo a economizar dinheiro. E embora não seja muito, é certamente fácil de fazer. Tudo que você precisa fazer é usar o Bing.

Swagbucks

Swagbucks tem um sistema bastante interessante. Ele é concebido de forma que você ganha pontos realizando tarefas básicas. Chamado de SB (abreviação de “Swagbucks”), esses pontos podem ser usados ​​para cartões-presente. Estes são então aplicáveis ​​à Amazon e Starbucks.

No entanto, o que também é ótimo é que você pode recuperar o dinheiro real. Se você ganhar pontos suficientes, poderá retirá-los para sua conta do PayPal.

Mas isso não é tudo. Há uma semelhança com o exemplo mencionado anteriormente. Você também pode usar o mecanismo de pesquisa Swagbucks e ganhar pontos por meio dele.

Embora não seja uma grande quantia de dinheiro, é muito fácil ganhar entre US $ 50 e US $ 100 por mês. Mas alguns até ganharam mais. Portanto, o Swagbucks pode ser uma ótima maneira de ganhar renda adicional como estudante.

InboxDollars

Se você quer apenas assistir a vídeos e jogar, o InboxDollars é algo que você deve conferir. Além disso, você também pode fazer outras coisas. Isso inclui fazer pesquisas, fazer compras online ou até mesmo navegar na web.

InboxDollars também tem seu mecanismo de busca e eles podem pagar para você usá-lo. Além disso, você pode receber instantaneamente $ 5 como bônus no momento em que se inscrever. Você só precisa atingir a marca de US $ 30 para sacar seu dinheiro. Mas é muito fácil alcançá-lo, então o InboxDollars também é uma ótima opção.

Nielsen Computer & Mobile Panel

A Nielsen é conhecida por extensas pesquisas de mercado. Estes têm sido principalmente focados em audiências de televisão. Mas hoje em dia, eles têm um aplicativo dedicado especial. E o interessante é que você pode ganhar dinheiro fazendo qualquer coisa online.

O aplicativo analisa suas pesquisas e coleta dados relevantes para suas pesquisas. Essencialmente, eles estão pagando a você para obter mais informações sobre como as pessoas usam a Internet. Você pode sacar dinheiro e também ter a chance de participar de sorteios mensais. Eles dão um prêmio de $ 10.000 a cada mês, então vale a pena!

Ask Wonder

Depois também temos um sistema como o Ask Wonder. Agora, este é um serviço bastante interessante. Eles fornecem seus serviços de pesquisa para vários clientes. Seja qual for o seu interesse, eles o ajudarão a encontrar informações sobre o assunto.

No entanto, eles também têm muitas posições abertas. Essencialmente, eles terceirizam esse trabalho de pesquisa. E se você gosta de navegar na rede e desenterrar informações, pode trabalhar para eles!

Na verdade, com bastante trabalho, você pode até ganhar um salário decente. Alguns chegaram a atingir a marca mensal de US$ 2.000. E a melhor parte é que essas pesquisas podem ser sobre qualquer coisa. Isso significa que você pode ganhar com seus hobbies, interesses e talentos.

Opinion Outpost

Opinion Outpost é outra empresa que lhe paga para fazer pesquisas. Eles também dão dinheiro para testar vários produtos baseados na web. Mas o que você decidir fazer, eles lhe darão pontos.

Estas são algumas tarefas bem simples que não levam muito tempo e esforço. E quando você terminar com eles, você pode recuperar o que é seu! Opinion Outpost oferece algumas opções. Você pode gastar dinheiro na Amazon ou na App Store da Apple ou pode obter dinheiro. É um serviço bastante simples e muito fácil de usar.

UserTesting

Chamado de UserTesting, esse serviço é focado na avaliação de sites e produtos online. Eles têm um sistema organizado de avaliadores e estão dispostos a pagá-los. Se quiser, você pode revisar sites e serviços por dinheiro!

Claro, depois de usá-lo, eles exigem que você dê suas opiniões. Isso deve ser feito através de uma gravação. Mas a melhor parte é que você é completamente flexível. Você pode organizar seu próprio tempo e definir prazos.

Cada site testado lhe dá $ 10. O número de oportunidades depende, variando de diferentes fatores. Mas há trabalho para quem é fluente em inglês. O dinheiro pode ser retirado para o PayPal e você pode usá-lo como quiser!

Qmee

O que é interessante sobre o Qmee é que ele funciona de mãos dadas com os mecanismos de busca padrão. Você simplesmente faz suas pesquisas no Google e o Qumee mostra seus resultados em uma barra lateral. Você pode ganhar pontos clicando neles.

No entanto, fazer pesquisas através do Qmee você ganha mais pontos. Mas de qualquer forma, esses pontos podem ser convertidos em dinheiro real. Você pode então retirar tudo para o PayPal.

MetroOpinion

Claro, você também pode usar nosso próprio site Metro Opinion para ganhar dinheiro! Essencialmente, nos concentramos em pesquisas. E você pode ser pago para fazê-los.

A principal vantagem do Metro Opinion é que é muito simples de usar. Somos muito transparentes no que fazemos e existem apenas três etapas principais em todo o processo. Você se cadastra, faz pesquisas e é pago. É simples assim!

Para mais informações, sinta-se à vontade para visitar nossa página inicial neste local.

Lionbridge

Embora os tópicos sejam diferentes, todos nós gostamos de navegar e pesquisar na web. Se você é muito apaixonado por pesquisa on-line, confira a Lionbridge. Você pode realmente obter uma taxa horária enquanto navega na web.

No entanto, isso ainda é um trabalho e não apenas uma pesquisa irracional no Google. A ideia da empresa é contratar pesquisadores independentes. Em seguida, eles farão uma pesquisa sobre as empresas que contrataram a Lionbridge para avaliação. O principal objetivo dos pesquisadores é avaliar empresas e seus produtos.

O que é realmente bom na Lionbridge é que eles sempre têm muito trabalho. E o que é ainda melhor é que eles pagam bem. De acordo com várias fontes, a taxa usual é de cerca de US$ 15 por hora.

Claro, existem tarefas ainda mais complexas na plataforma. Você pode ser contratado como desenvolvedor web para algumas das tarefas mais desafiadoras. No entanto, ainda existem várias posições de teste que qualquer um pode fazer. A Lionbridge é uma das formas mais confiáveis ​​de trabalhar online como pesquisador independente.

Lembre-se de que a Lionbridge também exige que você tenha mais de 18 anos. Você também deve ser aprovado no exame de qualificação e ter um software antivírus instalado.

Clickworker

Por fim, gostaríamos de dar uma olhada mais de perto no Clickworker. Eles são uma ótima opção se você preferir fazer tarefas simples. Isso também o torna uma ótima opção para estudantes que precisam de algum dinheiro extra.

Se você quer ganhar dinheiro navegando na web, o Clickworker é uma das maneiras mais fáceis. Claro, há uma gama mais ampla de tarefas que você pode fazer. Há até mesmo algum trabalho de edição de cópia. No entanto, a maioria das coisas gira em torno de coisas simples. Há entrada de dados, criação de textos, revisão, categorização de dados, entre outros.

O que quer que você esteja fazendo online, seja persistente e tenha cautela

Se você está procurando trabalho online, você precisa ter cuidado. Este é especialmente o caso se você estiver procurando por tarefas simples. Claro, é possível ganhar algum dinheiro apenas navegando na web. No entanto, você deve praticar cautela.

Não confie em nenhum site que ofereça quantias ridiculamente altas de dinheiro. Especialmente se eles dizem que são tarefas simples. E, especialmente, não confie em nenhum aplicativo “para ganhar dinheiro”. Não há dinheiro grátis e não há uma maneira simples de ganhar quantias insanas. No entanto, você pode ganhar algo decente navegando na web e realizando tarefas simples.